Você é alguém importante para Deus

Deus olhou desde a eternidade e Ele a viu e mostrou que você é alguém importante para Seus planos.

Viu tudo o que havia criado e tudo o que criaria em torno de você. Ele viu a necessidade específica que seria destinado a preencher este mundo.

Ele viu todo o conjunto de traços e habilidades que você precisaria para cumprir o propósito de Deus na sua vida.

Sabia que tipo de ambiente seria necessário para que você possa desenvolver adequadamente os dons que Ele te daria.

 Sendo assim, não tem como você se achar menos importante na criação de Deus, Ele te regenerou e te salvou.

Vejamos como alguns aspectos sobre esse assunto:

VOCÊ SEMPRE FOI IMPORTANTE PARA DEUS

importante

Deus viu … e então criou. Ele criou você! E viu Deus que sua criação era boa.

Você tem a mesma opinião de si mesma? É importante que você aprecie a maneira como Deus te criou, porque os outros vão trata-la da mesma maneira que você trata de si mesma. Te vão respeitar conforme o grau de respeito que você tem por si própria.

Veja o artigo: “Quem é a mulher virtuosa”

Se você atrair pessoas que não te tratam bem, eu lhe digo que é a principal suspeita neste caso. Que tipo de mensagem envia você que lhes permite tratá-la tão mal assim? Para que as pessoas te tratem bem, deve haver algo nas profundezas de seu ser para enviar um sinal que diz: “Eu sou alguém, porque Deus me fez para ser alguém. Pode ser que não tenha 21 anos, ou agora tenho 71, mas da mesma forma sou alguém”. Quando você envia um sinal como esse, as pessoas te percebem.

A qualidade da força interior é o que a torna atraente, é o que faz com que outras pessoas te reconheçam, prestem atenção em você, movendo as pessoas a perguntarem sobre você: ” Quem é ela? ” Não pergunta porque o seu vestido é muito elegante, mas por causa do magnetismo que emana do seu caráter. O projetar desse tipo de força não é arrogância ou orgulho, é um saudável sentimento autoestima e o poder do Espírito de Deus que habita dentro de você.

 A forma como você se aprecia exerce um impacto sobre tudo que você faz. Afeta a maneira como você se senta em uma sala de aula, ou se candidata a uma vaga emprego, nas conversas com as pessoas em uma atividade social, ou exerce o ministério de Deus a você confiada. Pode ainda afetar em como orar e estudar a Palavra de Deus. Se você pensa que não é ninguém, que não tem nenhum valor e nem futuro, vai orar com menos poder e vai supor que as promessas de Deus são para todos, exceto para você.

 CONCLUSÃO

Deus quer que aprecie o que Ele quis que você fosse quando a criou e que desenvolvesse o que ele te deu. Você é uma combinação única de talentos e dons, e carrega um destino único no mundo. Você é esse alguém. “

Pense nisso e siga em frente!

 Se você gostou deste artigo, curta ou compartilhe no facebook, clique aqui e deixe seu comentário

2 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.