A pureza do casamento

Imagine chegar o momento do seu casamento, é algo magnífico e extraordinário, mas os princípios da Palavra de Deus, tem sido destruído por causa da falta de pureza.

A pureza que Deus estabeleceu para o casamento, não existe mais, e até no meio cristão.

Mas, por causa da prostituição, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido (1 Coríntios 7:2)

O texto diz que devemos ter nossos cônjuges para que aja pureza na relação.

Não é um assunto que agrada as pessoas, porque quando falamos de pureza no casamento, dá a ideia que estamos limitando a intimidade do casal, mas não é bem assim.

Isso só pode ser possível através do casamento, e nossa missão é alertar os casais e mostrar a verdeira maneira de viver.

Boa leitura.

Veja esse texto para nossa meditação:

CASAMENTO É O MOMENTO DE PUREZA E SATISFAÇÃO

pureza

Deus nosso Pai criou o matrimonio para nos manter sexualmente puros. Ele concedeu a beleza da sexualidade ,também ordenou o matrimônio e a maneira perfeita de desfrutar completamente desse dom.

Nosso Pai deseja que tenhamos sempre as ricas bênçãos do melhor que Ele tem, por isso criou um contexto para sexualidade que sempre promove o amor.

Que honra a pureza, que guarda sempre a segurança e recompensa o compromisso permanente.

O sexo é o presente perfeito de Deus para selar e abençoar a aliança que o marido e sua mulher fizeram.

Aqueles que buscam satisfazer sua própria carne e desejos sexuais fora do que Ele planejou, caem em uma terrível armadilha de pecar contra seu próprio corpo, sua esposa e Deus.

Veja o artigo: “Razões para ter relações sexuais somente após o casamento”

Se todas as culturas honrassem o santo designo de Deus, as doenças sexualmente transmissíveis e gravidez indesejada acabariam.

O casamento é a solução de Deus para a imoralidade sexual.

Quando você satisfaz as necessidades de sua esposa, você está ajudando a caminhar na pureza. Devemos saber que a pureza é além de evitar relações amorosas. 

Mas isso se estende aos seus olhos, hábitos e emoções, honrando a Deus em cada uma delas. Isso trará uma grande paz para seu casamento, uma paz que apenas a pureza pode oferecer.

CONCLUSÃO

Que a nossa oração seja a seguinte: ‘’Pai santo, guarda-nos fiéis e puros em nosso casamento. Ajude-nos de tudo o que ameaça nossa intimidade e abençoe a aliança que temos em nossa relação sexual, Em Nome de Jesus, Amém’’.

Pense nisso e siga em frente!

 Se você gostou deste artigo, curta ou compartilhe no facebook, clique aqui ou deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.