O verdadeiro adorador | caracteristicas de um verdadeiro adorador

verdadeiro adorador

Quando Deus encontra o coração de um verdadeiro adorador, tem prazer em mover sua mão. Alegra-lhe mudar circunstâncias, curar, manifestar seu poder, romper cadeias, abrir portas que estão fechadas.

A adoração que muda a vida e flui, é aquela que é fruto de um coração onde o Senhor está entronizada.

A adoração transforma as pessoas em prisão em pessoas livres.

Deus quer adoradores livres em sua presença, não somente para cantar e levantar as mãos no santuário, ou dançar na presença do Senhor, mas, sim para viver com intrepidez a vida de Cristo.

Vejamos alguns aspectos para o nosso estudo de hoje:

A VIDA DE UM VERDADEIRO ADORADOR MOSTRA QUE SOMOS LIVRES

O verdadeiro adorador

A vida de adoração nos leva a viver com liberdade a vida de Jesus em uma sociedade perdida. Quando a presença do Senhor é palpável em nossos corações não podemos ficar calados, temos que proclamar, temos que falar, temos que viver, temos que pregar a toda criatura.

Quando vivemos uma vida de adoração na presença de Deus, vamos ver como a Palavra de Deus se cumpre em nossa vida.

Quando as pessoas nos vêem viver uma vida de adoração em meio as crises, políticas, financeiras, seguramente se perguntarão o que acontece conosco.

Veja o artigo: “Para quem você presta um culto? | como devemos cultuar a Deus na igreja?”

Que existe em nossa vida. E vão querer o mesmo. Vão ansiar esta vida.

Esta vida irmãos não é algo somente para nós, sim para todo o corpo de Cristo. Cada um de nós é chamado a viver uma vida verdadeira de adoração na presença do Senhor como filhos amados, comprometidos com seu reino, com sua Palavra e com sua verdade.

“Vem a hora e a hora já chegou: estamos vivendo à disposição desta hora, para que o verdadeiro adorador, seja manifestado.

Oremos: Senhor, eu quero viver uma vida constantemente na tua presença, ter em meus lábios teu louvor e um novo cântico, gerado pelo teu Espírito Santo em meu coração.

Quero que teu espírito renove minha mente, que muitas vezes esta conformada com o mundo, e influenciada pelas coisas do mundo.

Veja o artigo: “Porque devemos adorar? | motivos para adorar a Deus”

Transforma-me pela renovação da minha mente para ter um culto genuíno e verdadeiro na tua presença, culto racional, de lábios que confessam teu nome. Ensina-nos a viver a verdadeira adoração na tua presença. Amém.

CONCLUSÃO

Jesus disse que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e verdade, e isso nos leva a crer que Deus estará conosco sempre que adorarmos a Ele.

Creia no poder de Deus e siga seus preceitos

Pense nisso e siga em frente!

Se você gostou deste artigo, curta ou compartilhe no facebook, clique aqui embaixo e deixe seu comentário

 

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário...

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.