O relógio de Deus não para!

O relógio do Senhor

Todas as nações tem a sua representatividade pautado em simbologia, mas o relógio de Deus não para, muito diferente de um relógio comum, que pode parar.

Ele é o criador do universo visível e invisível, utiliza de simbologia, parábolas e informações que atravessaram milênios no intuito de tirar os homens das trevas para a LUZ.

O Pau Brasil é para nossa pátria, e a Figueira representa Israel, assim como muitas nações que tem animais e outros objetos como simbologia de sua pátria.

JESUS CRISTO (Cordeiro), para ensinar utilizou-se muito de parábolas. Observem os Livros Mc 13:28 , Mt 24:32, Lc 21:29.

Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.

Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.

Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.

Vejamos alguns aspectos para o nosso estudo de hoje:

A PALAVRA DE DEUS NÃO VOLTA ATRÁS 

relógio de Deus

O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.

E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Mas o povo de Israel (relógio de Deus), ainda não aceitou JESUS CRISTO, como seu SENHOR e SALVADOR.

Mas objetivando o cumprimento da Palavra de DEUS, acompanhamos estarrecidos os atuais acontecimentos que seguem o relógio de Deus e a cronologia de DEUS.

No Livro de Daniel denota-se a derrubada de um símbolo de poderio econômico e bélico o WTC – EUA.

Veja o artigo: “O tempo do fim está chegando”

E vi-o chegar perto do carneiro (EUA), enfurecido contra ele, e ferindo-o quebrou-lhe os dois chifres.

Pois não havia força no carneiro para lhe resistir, e o bode (Oriente) o lançou por terra, e o pisou aos pés; não houve quem pudesse livrar o carneiro da sua mão. Daniel 8:7.

Assistimos a avalanche do poderio monetário que foi abalado por gestão fraudulentas de ativos do setor imobiliário nos EUA.

E todas as autoridades mundiais fazendo previsões pessimistas no Globo. Mas se atentarmos a Bíblia Sagrada, veremos que se encontra exatamente na cronologia do relógio de Deus.

Vemos sinais de Guerra, o Globo cambaleando (catástrofes) como a um bêbado, fome, falta de amor, mortandade, escândalos financeiros.

E também um alinhamento de poderes para implementação do Plano da Besta e mesmo com isso o relógio de Deus continua a rodar.

CUIDADO COM A APOSTASIA DOS TEMPOS ATUAIS

versiculo sobre o tempo de deus

O homem tem colocado as suas esperanças no homem, um simples mortal, sempre procurando um herói salvador de nações, quando deveria olhar para o DEUS Salvador de suas almas.

“Porque o amor ao dinheiro (besta), é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.” (I Ti 6:10).

Se utilizarmos de analogia vemos besta=(poder-dinheiro, Euro-Dolar, Ouro, Diamante, Petróleo, riquezas, etc.), leopardo e ou tigre (Países Asíaticos), Urso (Rússia), leão (Países Africanos), dragão (China).

“E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.” (Ap-13:3) .

Após veremos a recuperação do status de poder. “E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta?

Quem poderá batalhar contra ela?”(Ap-13:4). E Quem poderá combater este poder? “E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.” (Ap-13 : 11).

Veja o artigo: “Tsunami: O bramido anuncia a volta de Cristo”

Chifre = poder , então a nova besta tem 2 poderes, econômico-bélico. “E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.” (Ap-13 : 12)

“E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.” (Ap-13:14) .

“E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.” (Ap-13:15).

“Falou Nabucodonosor, e lhes disse: É de propósito, ó Sadraque, Mesaque e Abednego, que vós não servis a meus deuses nem adorais a estátua de ouro que levantei?”(Dn 3:14).

O RELÓGIO DE DEUS E A BESTA DO APOCALIPSE GLOBAL

o tempo de deus não é o nosso

E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento (ciência/tecnologia) se multiplicará.(Dn 12:4).

“Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.(666).” (Ap-13:18).

Você viu como é simples a Palavra Revelada, para você adequar-se terá que aceitar a marca da besta ou seja desse poder econômico que futuramente será estabelecido mediante um controle geral 

Veja o artigo: “Os falsos profetas”

Que ajudará a besta e o anticristo chegando a um ponto em que o individuo será obrigado a colocar o chip já no seu nascimento natural neste mundo não tendo escolha é obrigatório.

Porque não poderá comprar nem vender se não estiver no Banco de Dados Global.”E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz:

Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão.

“E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome.” (Ap -14:9-10-11).

Vê como é terrível o castigo para o adorador da besta que consentiu colocar o sinal (chip da besta). Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. Rm 1:22.

Pois que, quando (adoradores da besta), disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição. 1Ts 5:3.

“E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem.

Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.” (Ap-19:20). O falso profeta ajuda a implementação do plano da besta, convencendo o povo para colocar a marca.

CONCLUSÃO

O tempo está próximo, a hora está chegando e Deus cumprirá todo o seu propósito estabelecido em Seu coração. Jesus breve vem, e com Ele o seu galardão e somente aqueles lavados em remidos pelo sangue do cordeiro se salvarão!

Pense nisso e siga em frente!

Se você gostou deste artigo, curta ou compartilhe no facebook, clique embaixo e deixe seu comentário

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.