O que será da adoração no futuro?

ADORAÇÃO

Afinal de contas o que será da adoração no futuro? Se Deus tivesse em Seus planos para mim, escrever e liderar uma música que inspirasse as nações a converterem-se para Deus – uma música que ajudasse ambos, salvos e não salvos, a clamar por Deus desesperadamente em arrependimento.

E nisso, eles fariam uma tremenda descoberta do que é a indescritível beleza da Sua presença.  

Acreditamos que cada vez mais as pessoas do mundo estão sendo atraídas, tornando-se abertas à oração.

E na sua forma mais simples, as músicas de adoração são basicamente orações.

Vejamos alguns aspectos para o nosso estudo de hoje:

ESPERANÇA EM RELAÇÃO A ADORAÇÃO

adoração

Alguns anos atrás, nós todos pensávamos que o último gênero da música cristã a ser distribuído no mercado secular seria o de louvor e adoração.

Veja o artigo: “Sujos por dentro | limpe o interior do corpo”

Lembro de imaginar quando seria possível, para as pessoas de fora da igreja, serem expostas a essa forma de arte. Perceba um desses comerciais que vendem produtos na TV, um kit da série “Songs 4 Worship” (Músicas para Adoração) e naturalmente tivemos uma resposta surpreendente.

De repente, milhões de pessoas estavam assistindo e escutando canções de adoração pela primeira vez! Então veio o 11 de setembro e todos escutamos nos telejornais: “vamos orar pelas famílias das vítimas”, “vamos orar pelos bombeiros”, “vamos orar por Nova Iorque” e claro, “vamos orar pela América”. 

Eu acredito em músicas de adoração – e eu quero dizer músicas verdadeiras e sinceras estão apenas começando a impactar as pessoas fora da igreja.

Veja o artigo: “Porque o ministério de louvor parou no tempo?”

Eu acredito que os ministros irão escrever e liderar músicas com um senso de improvisação e que Deus irá inspirar uma espontaneidade que o mundo nunca experimentou.

Imagine por um momento se no “Dia de Oração e de Relembrar”, que o presidente Bush instituiu depois do 11 de setembro, uma pessoa liderasse a canção perfeita de adoração e o mundo inteiro escutasse. Imagine esta canção sendo tão conhecida quanto a música “Deus Abençoe a América”.

Até mesmo, imagine a igreja se tornando unificada através da adoração de uma forma sem precedentes, de forma que a canção de adoração – que na minha opinião é a função original e maior da música – ficasse tão conhecida através do mundo quanto a música clássica e o rockn roll. 

CONCLUSÃO

Que privilégio é fazer parte desta comunidade de adoradores na Internet juntamente com vocês. Que passeio no tempo no favor do Senhor. Portanto, vamos ser parte desta história juntos – a história dEle é como nós, adoradores, podemos fazer o nome de Jesus o mais famoso de todos!

Pense nisso e siga em frente

Se você gostou deste artigo, curta ou compartilhe no facebook, clique aqui embaixo e deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário...

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.