O que agrada o coração do Senhor?

Senhor

Ora o mundo passa e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre e isso é o que agrada ao Senhor.

Quando vemos este texto, fazemos uma reflexão: o que permanece não é o mais bonito, mais forte, mais rápido ou o mais hábil, mas, de acordo com a escritura é aquele que faz a vontade de Deus.

Portanto, veremos que nem tudo agrada ao Senhor, principalmente dentro da Igreja.

Vejamos alguns aspectos para o nosso estudo de hoje:

AVIVAMENTO SEM OBEDIÊNCIA, É VAZIA PARA O SENHOR

Senhor

Se você pesquisar a História da Igreja, terá a oportunidade de perceber os vários “movimentos” ou “moveres” que se levantaram no meio da casa do Senhor, e que contribuíram de forma generosa para o progresso e estabelecimento da Igreja de Jesus.

Veja o artigo: “O que tem entrado na sua mente e no seu coração?”

Todavia, um detalhe que precisamos observar é o fato de que alguns destes movimentos acabaram rapidamente, e a única evidência que nos restou é a narração aparente de que algumas coisas não duraram.

“Mover” após “mover”, parece que as pessoas dizem: este é “O Mover” com a ênfase de que aquilo veio para ficar, entretanto, parece que Deus não se impressiona com a nossa eloqüência.

Ele está mais interessado em que façamos sua vontade. Em I Samuel 15:22, o profeta revela para o rei Saul um pouco daquilo que o coração de Deus anseia em relação ao fazer.

Vivemos em um dos momentos mais tremendos e maravilhosos da História da Igreja, mas ao mesmo tempo meu coração fica apreensivo quanto à durabilidade e a eficácia daquilo que estamos vivenciando no Senhor.

Veja o artigo: “45 princípios básicos que todo cristão deve saber”

Às vezes nós temos as canções ou o ministro do avivamento, e por isso, acabamos apregoando que temos o avivamento. Quero te dizer meu caro leitor que existe muito mais do que apenas arrepios no que Deus tem para nós.

Tenho convicção de que nossa geração começará a experimentar algumas coisas profundas do coração do Senhor. O desafio para nossa geração não é a habilidade ou a intelectualidade, mas sim, a capacidade de ouvir e obedecer ao mandado do Senhor.

CONCLUSÃO

A cada dia temos encontrado líderes no Brasil que queimam com o desejo de mudar, sabendo que Deus tem mais para eles. Estes homens e mulheres que Deus tem levantado ao redor do Brasil estão dispostos a obedecer ao mandado do Senhor. Alegro-me, pois, o Senhor está levantando uma liderança no Brasil totalmente compromissada com a sua vontade.

Pense nisso e siga em frente

Se você gostou deste artigo, curta ou compartilhe no facebook, clique aqui embaixo e deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.