Mulheres cristãs com espírito de adoração

mulheres cristãs

Sabemos que hoje no mundo pós-moderno em que vivemos a beleza, a moda e o consumismo estão em alta. Mas, quando nos deparamos com a realidade de nossas mulheres cristãs, reparamos algumas dificuldades.

Na verdade, vivemos uma vida tão cheia de responsabilidades, procurando exercer com excelência todas as nossas funções, e às vezes, nos tornamos muito “engessados” em nossas próprias convicções pessoais, não nos permitindo falhar, ou até mesmo, escondendo este lado que é real e humano.

Eu gostaria de destinar este texto a todas as mulheres que têm percorrido esta carreira com o Senhor, muitas vezes sentindo-se cansadas e ao mesmo tempo sem noção do valor que têm, ou mesmo, pensando que o que possuem é muito pouco.

O objetivo desta pequena palavra é o de encorajar você a prosseguir o caminho servindo ao Senhor com o seu melhor.

Vejamos alguns aspectos para o nosso estudo de hoje:

AS MULHERES CRISTÃS SÃO DE DEUS E NÃO DO MUNDO

mulheres cristãs

Referência: Lc 21:1-3

“Estando Jesus a observar, viu os ricos lançarem suas ofertas no gazofilácio. Viu também certa viúva pobre lançar ali duas pequenas moedas; e disse: Verdadeiramente, vos digo que esta viúva pobre deu mais do que todos.

Porque todos estes deram como oferta daquilo que lhes sobrava; esta, porém, da sua pobreza deu tudo o que possuía, todo o seu sustento.”

Veja o artigo: “O que toda mulher deveria ser?”

Focando no tema do texto (expressão de adoração), podemos tirar uma grande lição desta passagem da palavra. Para agradar o coração de Deus, você não precisa ter muito, ter um nome conhecido ou coisas assim.

O que Deus espera de nós é inteireza de coração. Esta mulher pode nos ensinar, que do pouco você pode dar muito para Deus. Creio que ela era uma mulher comum, mas o que a diferenciou de outros foi a motivação do seu coração.

Veja o artigo: “Mulher maravilha, existe isso?”

Nós precisamos entender que os padrões do reino de Deus são totalmente diferentes dos padrões do reino deste mundo. O pouco no Senhor é muito, a maior riqueza que temos nesta vida é o próprio Deus habitando dentro de nós.

Para Deus não importa se você é: rico, pobre, alto, baixo, gordo, magro, famoso ou desconhecido… O nosso Deus não faz acepção de pessoas (1 Pe 1:17).

CONCLUSÃO

Deus está buscando mulheres cristãs adoradoras que o adoram em Espírito e em verdade. Tudo o que fazemos deve ser uma expressão de adoração, mesmo que seja cuidando da casa, das crianças, limpando um banheiro ou os bancos de sua igreja. O que importa nisto tudo é o seu coração.

Seja inteira pra Deus, e reconheça o Senhor nos pequenos detalhes de sua vida.

“JESUS ESTÁ AO LADO DO GAZOFILÁCIO”.

Pense nisso e siga em frente!

Se você gostou deste artigo, curta ou compartilhe no facebook, clique aqui embaixo e deixe seu comentário

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.