Guerreiros de Deus

soldado

Somos imagem e semelhança desse Deus e, nós homens, de forma especial, somos guerreiros de Deus a assumir o papel de guerreiros na luta por causas justas.

Jovem, você se sente como se estivesse no meio de uma guerra? Que tantas coisas se levantam contra você, para te atrapalhar, te derrubar e te destruir?

Às vezes parece até que o mundo inteiro se levanta contra a sua vida, o seu futuro e sua paz?

Proclamem isto entre as nações: Preparem-se para a guerra! Despertem os guerreiros! Todos os homens de guerra aproximem-se e ataquem. Joel 3:9

Vejamos alguns aspectos para nosso estudo:

OS GUERREIROS DE DEUS BATALHAM ESPIRITUALMENTE 

Guerreiros de Deus

A realidade é que você está em uma guerra e esta geração – a sua geração – está sendo perseguida como nenhuma outra. Hoje, ao redor do planeta, há uma guerra contra os jovens e as crianças deste mundo.

Veja o artigo: “Atitudes cristãs de verdade”

Enquanto o tamanho desta guerra é algo inédito na história deste mundo, nós vemos na Bíblia dois exemplos desta mesma guerra.

O primeiro exemplo aconteceu quando o menino Moisés nasceu, com o destino de ser o libertador que tiraria o seu povo da escravidão de Egito. E Faraó, rei de Egíto, mandou que todos os meninos israelitas que nascessem fossem jogados no rio Nilo.

O segundo exemplo aconteceu depois do nascimento de Cristo quando o rei Herodes mandou executar todos os meninos de dois anos para baixo, da cidade de Belém e arredores.

Nestes dois casos, o inimigo satanás se levantou contra jovens que tiveram um chamado, um destino profético em Deus, para serem libertadores e salvadores do seu povo.

Veja o artigo: “Aprenda a vencer obstáculos – vencer obstáculos e sair fortalecido”

E em ambos os casos, apesar de promover verdadeiras chacinas das crianças, o inimigo não conseguiu impedir que aqueles jovens alcançassem seus destinos.

Você faz parte de uma geração escolhida, uma geração profética, uma geração chamada para cumprir a profecia do profeta Daniel: “mas o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte, e fará proezas” (Daniel 11:32).

CONCLUSÃO

Esta é a mensagem para sua geração, para você, que é guerreiros de Deus e precisa seguir em frente, nesta batalha espiritual existente aqui na terra.

Desperta, ó tu que dormes, levanta-te dentre os mortos, e Cristo resplandecerá sobre ti (Efésios 5:14).

Pense nisso e siga em frente

Se você gostou deste artigo, curta ou compartilhe no facebook, clique aqui embaixo e deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.