Fé na conversão do marido

Mulher sem esperança

Deus comunica o seu amor aos homens e espera uma resposta concreta para a realização de suas obras e através da conversão, a fé é a resposta do homem ao Deus que se revela.

Esta comunhão é confirmada quando o homem submete completamente sua inteligência e vontade a Deus.

Em nossas igrejas observamos um número significativo de esposas cujos maridos não são cristãos.

Na verdade, existem um número impressionante de mulheres tementes ao Senhor, que nutrem em seus corações a expectativa de verem seus esposos rendidos aos pés de Jesus.

Quero lhe dizer algo que possa trazer esperança em meio a tanta incredulidade, mas tudo isso dependerá de sua fé e perseverança.

Vejamos como é esse processo:

PERSEVERE ATÉ O FIM!!!

Conversão

Talvez minha irmã você esteja passando por momento difíceis, é possível que o desânimo esteja tentando arrombar a porta de seu coração; quem sabe você esteja a ponto de desistir de seu casamento?

É possível que ao ler este texto, em seu coração você esteja dizendo: Pastor, tenho orado tanto pela conversão, já não tenho mais forças, estou a ponto de enlouquecer!

Veja o artigo: “O que toda mulher deveria ser?”

À luz da Palavra que nos ensina que o nosso Deus é Deus de milagres, quero incentivá-la a não abandonar o barco, a continuar crendo contra a esperança, como também esperar pela intervenção do Senhor em sua família.

Lembre-se, Deus é poderoso para mudar a sua história!

Quem sabe o seu marido seja o próximo a encontrar-se com o Senhor?

Espere em Deus, confie nEle e o mais Ele fará!

TESTEMUNHO VERÍDICO PODE SER RESULTADO DE CONVERSÃO

Homem buscando a Deus

Vi este testemunho contato no blog da Pastora Regiane, veja o que Deus é capaz de fazer quando há fé:

 Há alguns anos atrás, fui pego de surpresa por uma destas esposas que juntamente com seu cônjuge adentraram ao meu gabinete pastoral dizendo:

– Pastor, temos um assunto muito sério para lhe contar. Naquele instante, preocupado com o casal em questão, e com o que poderia ser tão sério, lhes respondi:

 – Por favor, sintam-se à vontade, estou pronto a lhes ouvir, podem falar. Sem titubeios, o esposo visivelmente emocionado falou: – Pastor Renato, quero entregar minha vida a Jesus!

 Amados, essa frase ecoou como canção em meus ouvidos. Até porque, a pessoa que isto falava, até então era absolutamente antagônica a mensagem do evangelho.

Quantas vezes no decorrer dos anos, pude ver em seus olhos, sarcasmo, bem como críticas e incredulidade, no entanto, naquele instante, envolvido por ambiente doce e suave, pude enxergar o surgimento de um novo homem.

Queridos, era nítido que a graça de Deus se tornara irresistível aquele rapaz! Numa fração de segundos lembrei-me de quantas vezes sua esposa orou, quantas lágrimas derramou, quantas orações fez.

CONCLUSÃO

Vimos neste artigo o problema que milhares de mulheres enfrentam ao redor do Brasil, maridos que não são cristãos e com pouco interesse na palavra de Deus. Mas existe uma Deus capaz de operar milagres e precisamos confiar Nele se quisermos ser vitoriosos.

Pense nisso e siga em frente!

Se você gostou deste artigo, curta ou compartilhe no facebook, clique aqui embaixo e deixe seu comentário

Be the first to comment

Deixe um comentário...