Esposas agradem seus maridos!

Basta mencionar a palavra sexo no meio de um grupo de mulheres ou de esposas, e entre as risadinhas você conseguirá uma grande variedade de reações.

Algumas esposas virarão os olhos. Algumas sorrirão. Algumas franzirão a testa.

Algumas estarão ansiosas por entrar na conversa. Algumas não terão nada a comentar.

As mulheres precisam sentir-se emocionalmente atraídas antes da união física”.

Não é surpresa que o sexo também fizesse parte do pensamento dos homens.

Veja esse texto para nossa meditação:

AS ESPOSAS DEVEM SER ROMÂNTICA, HOMEM TAMBÉM GOSTA

esposas, agradem seus maridos

O que o homem precisa no casamento é um reforço do toque dela. Quando ela toca seu marido, o mundo dele fica cheio de vida! Quando ela o toca, ele entende como Cristo se sentiu quanto à igreja… a disposição de morrer por ela.”

“Eu queria que minha mulher pudesse entender como é importante para mim saber que ela deseja a intimidade conjugal comigo. Não estou falando apenas do ato físico, mas da necessidade de saber que ela deseja está intimidade comigo. ” Jimmy [Indian Trail]

Veja o artigo: “Cative o coração do parceiro”

Você consegue identificar uma linha comum? Palavras como iniciativa, entusiasmo e desejo aparecem sempre. Nossos maridos querem que os desejemos sexualmente. As esposas são um talismã que ajudarão seus maridos a vencerem.

Muitas vezes no passado, quando meu marido se aproximava com aquele olhar… vocês sabem de que olhar estou falando… eu pensava: Hoje à noite, não.

Eu contava os dias desde a nossa última vez e tentava decidir se essa necessidade era justificável ou não e percebo que em alguns casamentos os papéis estão invertidos.

Mas é quando a mulher quer mais intimidade do que o seu marido, mas tenha paciência comigo, pois aqui há informações importantes para você também.

É PRECISO INTIMIDADE

Esposas, agradem seus maridos

A intimidade sexual é mais do que satisfazer uma necessidade física e é o meio mais vulnerável de fazer com que o seu marido saiba que ele é totalmente desejável e aceito.

Vamos pensar uma vez mais no Jardim do Éden. Em Gênesis 2.25 está escrito: “E ambos estavam nus, o homem e a sua mulher; e não se envergonhavam”.

Tinham absoluta confiança em seu comprometimento mútuo. Aceitavam-se completamente e tinham total confiança um no outro.

O seu marido anseia por isso e quando ele se sente vulnerável, ele quer saber se você o considera desejável e aceitável.

Quando um homem se insinua sexualmente para a sua mulher, isso representa mais do que apenas um desejo de envolvimento físico.

Ele está fazendo uma pergunta que o seu coração sempre quer ver respondida: “Será que tenho o necessário para ser um homem de verdade, e lhe satisfazer íntima e profundamente? ”

Veja o artigo: “Sexo no casamento reflete o propósito de Deus”

Se a esposa diz “sim”, e corresponde ao toque dele com tanta excitação quanto ele oferece, a sua masculinidade revive e é profundamente afirmada. Se ela diz “não”, isso o magoa física e emocionalmente.

Fisicamente, se as necessidades sexuais do marido não forem satisfeitas com regularidade, devido à negação da esposa, ele ficará exposto a um mundo de tentações.

Emocionalmente, este marido procurará provar agressivamente que tem o necessário em outras áreas da vida, para compensar sua falta de aprovação sexual.

Da mesma forma, agradável a ele que você tome a iniciativa de convidá-lo. Dane, da cidade de Charlotte, disse:

“Embora concordar com uma relação planejada seja agradável, principalmente quando observando o calendário, é possível perceber que já faz algum tempo desde que estivemos juntos na cama; é muito bom para o ego de um homem que a sua esposa tome a iniciativa de um encontro não planejado”.

Ele não está sozinho em seu desejo.

A SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA

Esposas agradem seus maridos

Deixe-me incentivá-lo a tentar descobrir o que lhe impede de ser a parceira sexual que o seu marido deseja. Ore, e peça que Deus lhe revele qualquer atitude errada ou concepção errada sobre o seu maravilhoso presente da intimidade.

Peça a Deus um desejo renovado por seu marido. Encha sua mente com as belas palavras do livro de Cantares de Salomão. Leia livros cristãos de ajuda sobre este assunto. Muitas esposas deixam esses princípios de lado, mas não devem!

 Lembre-se dos seus dias de namoro, quando você o considerava irresistível, e ressuscite aqueles pensamentos. Faça uma lista de todas as qualidades que a atraem em seu marido, e pense frequentemente nelas.

Veja o artigo: “O segredo do casamento feliz”

Decida-se a não basear o seu desejo de intimidade nas iniciativas do seu marido, ou na falta delas. Lembre-se de que não podemos controlar os nossos maridos, ou fazer com que façam o que queremos. Mas podemos tomar decisões acertadas.

Faça o que for preciso para colocar-se em um estado de espírito romântico. Tome um banho de espuma. Use o seu perfume favorito. Vá à manicura. Ouça música romântica. Use castiçais no jantar, as esposas precisam ser criativas.

Se você estiver cansada, encontre tempo para tirar uma soneca. Se sente falta de energia, alimente-se melhor e faça exercícios.

Se as crianças são pequenas e consomem muito do seu tempo, consiga uma babá ou faça um acordo com uma amiga. Lembre-se, o que você plantar em seu casamento é o que colherá dele. Essas pequenas coisas são sábios investimentos para o seu relacionamento.

CONCLUSÃO

CONSTRUINDO O SEU RELACIONAMENTO– Faça uma lista das qualidades de seu marido que a atraem. Peça a Deus que lhe dê o desejo de começar uma experiência íntima com o seu marido.

Pensamento para o Dia – Qual a macieira entre as árvores do bosque, tal é o meu amado entre os filhos; desejo muito a sua sombra e debaixo dela me assento, e o seu fruto é doce ao meu paladar. Cantares 2.3

Pense nisso e siga em frente!

Se você gostou deste artigo, curta ou compartilhe no facebook, clique aqui ou deixe um comentário

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.