Deus não existe

sozinho

São as primeiras coisas que falamos ou pensamos quando nos chega uma crise, seja espiritual, financeira, familiar etc., o crente gosta de concluir com rapidez: “Se isto está acontecendo comigo, Deus não existe.

Sim. Podemos encontrar na Bíblia evidências convincentes de que Deus existe.

A Bíblia nos incentiva a desenvolver fé em Deus não por acreditar cegamente no que as religiões ensinam, mas por usar nosso “raciocínio” e “percepção mental”.

Se isto está acontecendo comigo, a Bíblia está mentindo”. Não é isso que acontece afinal? Bom, neste artigo veremos que Ele existe e sempre existirá.

Vejamos alguns aspectos para nossa meditação

NUNCA DIGA QUE DEUS NÃO EXISTE PORQUE ELE SEMPRE EXISTIU 

Deus não existe

Gostaria de dizer que Deus existe sim. E vai continuar existindo… independente do que aconteça neste mundinho nojento em que nós vivemos, que jaz totalmente no maligno.

E mesmo que Deus que aconteça uma guerra em frente a sua casa, ou você perdesse o emprego, um filho, e tudo mais o que você pensar, tudo num dia só, Deus continuaria existindo. E ainda mais, Ele é totalmente Soberano.

Está acontecendo uma guerra no Oriente. Houve um Tsunami. As Torres Gêmeas viraram pó em 2001. Você poderia me perguntar: “Onde estava Deus?“. A minha resposta seria: “Deus existe, e vai continuar existindo… independente da maldade do homem”.

Veja o artigo: “A cruz foi para te salvar”

Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre. Ha ha… isso é tão verdade que chega a doer, pois a culpa é toda nossa – dos seres humanos.

E ainda digo mais: Deus existe e é digno de toda adoração e louvor debaixo do céu e da terra, independente do que aconteça neste mundo sujo e vil.

Então o nosso dever não é questionar a Deus, é adorá-Lo. Mesmo que um câncer esteja nos corroendo, nossas empresas estejam falidas, nossa nação mergulhada na corrupção… mesmo assim, precisamos erguer adoração a Deus. Ele Reina absoluto. Ele é Deus.

CONCLUSÃO

Então pare de murmurar por causa da sua condição, simplesmente adore! A adoração vai mudar alguma coisa em minha vida??? Adore a Deus verdadeiramente e veja você mesmo!

Sim, Deus existe… e não rasgo minha Bíblia! Tenho dito.

Pense nisso e siga em frente

Se você gostou deste artigo, curta ou compartilhe no facebook, clique aqui embaixo e deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.