Desprenda-se do passado!

relógio

Com certeza você já ouviu alguém dizer pra você que deve soltar o passado para desfrutar do presente. É assim mesmo.

Se quiser que sua vida avance não pode ficar preso a sentimentos que atrapalham sua vida presente e obstaculiza seu caminho para o futuro.

Pensar faz bem, para não cometermos erros mas sentir também é essencial!

Principalmente desprendendo do passado que não volta mais e esquecendo do futuro, preocupando-se com o presente

Vejamos alguns aspectos para nossa meditação

APRENDENDO A SE DESPRENDER DO PASSADO!

Passado

Deixe de lado velhas mágoas e ressentimentos. Além de não fazer bem a sua saúde só traz mais aborrecimentos. Para poder se livrar de sentimentos ruins que nos atam ao passado você deve seguir os seguintes conselhos que damos a seguir:

Aprenda a perdoar

Por mais que a dor tenha sido grande, aprenda a deixar o passado atrás e perdoe. Perdoe a quem lhe tenha ofendido e, sobretudo, aprenda a perdoar-se a si mesmo. O passado pode atrapalhar sua vida

Veja o artigo: “Cansado da obra de Deus?”

Escute seu coração

Siga os sentimentos que nascem sem interesse e verá como tudo que em um primeiro momento parece cinza e sem conserto se transforma. Desprenda-se de velhos sentimentos e rancores para que seu coração palpite novamente fundamentado no amor. Deus deve ser o centro do seu coração.

Desfrute o presente

Viva a vida a cada dia como se fosse único e irrepetível. De fato ela é assim. Nada volta atrás. Desfrute dos momentos em família e, sobretudo, esqueça velhas brigas que nada beneficiam sua vida hoje.

DICA IMPORTANTE!!!

Nós somos o piloto de nossa vida e devemos olhar para frente. Então, deixe o passado atrás. Fique apenas com as boas lembranças e siga adiante. No final do túnel sempre há um arco-íris a te esperar. O passado é cruel as vezes.

CONCLUSÃO

Nesta pequena reflexão, você aprendeu que devemos esquecer as coisas que passaram e desfrutar o presente. Aprendeu que o perdão é a melhor saída para as mágoas do coração, e também que escutar o coração, pode ser uma alternativa para a felicidade, desde que ela esteja ligado ao coração do Senhor. 

Pense nisso e siga em frente

Se você gostou deste artigo, curta no facebook ou compartilhe, clique aqui ou deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.