Avivamento ou inferno: o que verá?

oração
FreeImages.com#sthash.0fRBnYiK.dpuf

A julgar pelo que tem acontecido nos últimos tempos no meio evangélico, na política, na economia, etc… uma pergunta que teima ecoar é essa: O Brasil está vivendo um tempo de pré-avivamento ou perdeu o rumo espiritual?

Ouço de igrejas fechando portas, igrejas vendendo templos, cristãos se desviando e bichos piores. Ouço notícias assim às dezenas. Também ouço sobre os evangélicos podres da política (uma vergonha para a causa de Cristo).

Ouço também sobre a (má) fama que os evangélicos têm no comércio (pelo menos aqui na minha cidade o crente tem que pagar em dinheiro, porque cheque de crente é igual a ioiô – um dia ele volta).

Será que estamos vivendo o final do deserto ou estamos nos afastando de Deus? Quero acreditar que como Nação estamos passando por um deserto, de provas e de lutas. Sim, porque Deus só nos dá algo quando estamos preparados para receber… não é verdade?

Vejamos alguns aspectos de nosso estudo

SERÁ QUE UM AVIVAMENTO GRANDIOSO ESPERA NO BRASIL?

Avivamento

Na Bíblia (Números 14), vemos que do povo que saiu do Egito, somente duas pessoas pisaram na terra prometida. O deserto foi de tão grande provação que muitos nem chegaram à terra prometida. Blasfemaram e por isso morreram antes da bênção.

Ao estudar os grandes avivamentos da história você perceberá que antes que Deus derrame algo grandioso, Ele permite que o seu povo seja provado.

Provado com “p” maiúsculo. Parece que o Diabo toma conta de tudo. Perseguições e afrontas de satanás ocorrem diariamente. Coisas não dão certo na igreja, nas empresas, nos colégios etc. Aumenta a depravação moral. Aumentam o número de casos polêmicos envolvendo evangélicos.

Veja o artigo: “Como ter esperança em tempos tenebrosos?”

Mas o povo fiel continua lá. O remanescente continua lá… e aí vem o avivamento! Deus derrama como o homem jamais imaginou. As coisas começam a dar certo. As igrejas crescem, superlotam. O povo adora diariamente… sai da religiosidade fria e passa a ter comunhão com o Espírito Santo.

Este é um tempo sonhado, esperado e profetizado para o Brasil… eu creio que está breve. Mas não sem sermos provados por Deus. Não acontecerá sem antes passarmos pelo deserto. E eu… eu quero ser um daqueles a pisar na terra prometida. Não quero ser um desses que morrerão por blasfemar.

CONCLUSÃO

Portanto, fique firme meu irmão….e continue adorando a Deus!

Pense nisso e siga em frente

Se você gostou deste artigo, curta ou compartilhe no facebook, clique aqui embaixo e deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.