Atitudes de um adorador do Senhor

adoração

O verdadeiro adorador tem que estar à vontade no altar. Ele tem que caminhar por todos os lados. Existem Ministros que são como estátuas, ficam parados no mesmo lugar durante todo o Louvor. A Igreja acaba ficando parada, fria e imóvel também

Veja o texto da Palavra de Deus que está em Mateus 26:6-13:

Quem não conhece esse fato? Quero compartilhar do que DEUS me fez ver nas atitudes dessa mulher ungindo o Senhor. Ela foi duramente censurada e criticada não só pelos que estavam presentes, mas principalmente pelos discípulos.

Mas o que podemos aprender sobre Adoração numa passagem dessa? Quero lembrar que as atitudes dela foram aprovadas por Cristo, (o que é loucura para os homens é agradável aos olhos de DEUS)

Vejamos alguns aspectos para o nosso estudo de hoje:

ATITUDES DE UM ADORADOR

menina orando

Aproximou-se de Cristo: Está escrito em Hebreus 10:19-22 “19: Tendo pois, irmãos, ousadia para entrarmos no santíssimo lugar, pelo sangue de Jesus, 20: pelo caminho que ele nos inaugurou, caminho novo e vivo, através do véu, isto é, da sua carne,

21: e tendo um grande sacerdote sobre a casa de Deus, 22: cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé; tendo o coração purificado da má consciência, e o corpo lavado com água limpa…..”,

quero usar esse texto para reafirmar que temos total acesso não só a presença de DEUS mas ao Coração de DEUS.

A primeira atitude de um Adorador é se aproximar o máximo de Cristo, isso significa mais do que ir à igreja ou cantar.

Não existe adoração solitária, precisa existir o Adorador e o Adorado. Para se aproximar é preciso tomar a iniciativa, o fato de termos acesso nem sempre quer dizer que vamos a determinado lugar.

Trazendo: Muitos hoje erram pois vão buscar as “bênçãos, milagres e promessas”, pensamento esse formado por pessoas que tem uma visão distorcida do que é um culto.

Veja o artigo: “Qual tipo de música você tem tocado na Igreja?”

A mulher não foi buscar algo mas ela foi oferecer independente de ser abençoada ou não. Quem já prestou um culto a Bandeira Nacional na escola ou exército sabe que ninguém fica falando a bandeira me dá isso, aquilo, cura aqui, liberta ali…….

Cheio: A verdade é nos em nossa pequenez não temos muita coisa a oferecer e dar ao Senhor mesmo que quiséssemos, mas a única coisa que DEUS quer são os nossos corações.

Precioso balsamo: Um vaso cheio de Balsam era equivalente à um ano de salário, como se você trabalhasse um ano inteiro sem gastar um centavo.

VERDADES SOBRE ADORAÇÃO

adoradorNão podemos colocar Regras. Devemos nos lançar aos pés do Senhor incondicionalmente. Com certeza seremos alvos de críticas.

Não devemos nos preocupar se vamos ser mal interpretados, Jesus também foi.

Escolha estar aos pés do Senhor, escolha oferecer o que você tem de melhor e maior valor. Infelizmente os corações mais duros do mundo estão no meio do Povo de DEUS (povo de dura cerviz) e não no mundo.

Quando Jesus voltar, Ele irá encontrar ADORADORES e OBSERVADORES

Veja o artigo: “Quais os caminhos para a adoração verdadeira?”

Faço um desafio a você: Solte-se nos braços do Pai, não tenha medo, seus braços são fortes e seguros. O Amor de DEUS rompe todas as barreiras, e aquele que se entrega sem reservas conhece esse amor

Muitas vezes DEUS faz algo novo e nós queremos permanecer somente naquilo, mas Ele tem e quer fazer muito mais.

Não é a quantidade de música, ou palavras, mas a profundidade da comunhão é que diferencia um verdadeiro Adorador

CONCLUSÃO

Receber a Unção e ser impactado por ela depende de nossa fome e sede de DEUS · O Avivamento é marcado pela resposta do povo à presença de DEUS, o reconhecimento a aceitação de Cristo!

Pense nisso e siga em frente!

Se você gostou deste artigo, curta ou compartilhe no facebook, clique aqui embaixo e deixe seu comentário

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário...

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.