Adoradores diante do trono

DEUS

Adoradores consiste nos atos e atitudes que reverenciam e honram à majestade do grande Deus do céu e da terra.

Então adoração concentra-se em Deus, devemos estar conectados nele, e não em homens, e todos os seres da terra devem adorar a Deus na beleza da sua santidade, e tremer diante dele toda a terra.

Quando estamos no culto cristão nós damos gratidão a Deus por aquilo que ele tem feito por nós em Cristo e através do seu Espírito Santo.

“E Esdras abriu o livro perante os olhos de todo povo; porque estava acima de todo o povo; e, abrindo-o ele, todo o povo se pôs em pé. E Esdras louvou o SENHOR, o grande Deus; e todo povo respondeu: Amém! Amém, levantando as mãos; e inclinaram-se e adoraram o SENHOR, com o rosto em terra.” Ne 8:5, 6.

Vejamos alguns aspectos para o nosso estudo de hoje:

ADORADORES, PRECISAM DE DUAS COISAS: FÉ E RECONHECIMENTO QUE ELE É O SENHOR

Adoradores

Para adorar devemos praticar o exercício da fé e reconhecer que ele é o nosso Deus e Senhor.

Há milhões de anos o ser humano que são adoradores de Deus, Adão e Eva tinham uma adoração regular com Deus, Caim e Abel também adoravam à Deus com seus tributos, suas dádivas, e assim foi, passando por gerações, como Noé, Abraão e até chegar em nossos dias.

Mas muitos se perguntam: como posso eu adorar a Deus, como posso chegar tão perto dele, como posso estar diante de um ser tão grandioso, sendo eu tão pequeno?.

Isso é simples, pois a verdadeira adoração tem que ser prestada em espírito e em verdade, temos que adorar a Deus na altura.

E, quando isso acontece, a verdadeira adoração ao Deus, muitas bênçãos lhe são reservadas, por Deus, somos envolvidos em sua glória, chuvas de bênçãos são derramadas sobre o seu povo, a paz a alegria.

Veja o artigo: “O que significa louvar a Deus?”

Temos que estar conscientes que a adoração não muda a Deus, pois, imutabilidade faz parte dos atributos de Deus, mas em 2 Cor 3.18 diz, que ao contemplarmos o senhor, com rosto desvendado, como se fosse por espelho, que a glória…

Veja o artigo: “O que será da adoração no futuro?”

Eu creio que algo infindável e maravilhoso estar por acontecer, se você como eu creio nisso, prepara-se e entre no templo da adoração, ponha-se diante de Deus, o adore em espírito e em verdade.

CONCLUSÃO

Que Deus em Cristo abençoe a todos. E se preparem, pois o melhor de Deus ainda está por vir, pois os olhos e os ouvidos de Deus estão direcionados para você.

Pense nisso e siga em frente!

Se você gostou deste artigo, curta ou compartilhe no facebook, clique aqui embaixo e deixe seu comentário

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.