Adoração: rotina ou vontade?

ADORAR

Quase todos os dias estou na igreja e pratico a adoração ao Senhor e Trabalho na igreja, oro na igreja, vou aos cultos e reuniões…. na igreja.

Estou mais na igreja do que em casa. Gasto mais tempo na igreja do que em qualquer outro lugar.

Que bênção…. mas, será que isso é sinônimo de vida com Deus? A rotina tem entrado na sua vida constantemente? Bom, uma coisa eu sei, abordaremos isso agora

Vejamos alguns aspectos para o nosso estudo de hoje:

SERÁ QUE BASTA ESTÁ NA IGREJA EM ADORAÇÃO?

Adoração

Minha resposta é não! Não que ninguém soubesse disso, mas precisamos ser lembrados sempre. Rotina de igreja não significa adoração. Ser um membro frequente de uma igreja não significa que você tem intimidade com Deus.

Veja o artigo: “O louvor na Igreja hoje”

Intimidade com Deus se conquista com oração, leitura da Palavra… em casa, no trabalho, na faculdade… e também na igreja.

Portanto, não seja um mero membro de igreja. Seja um adorador. Fale com Deus, especialmente quando você não estiver na igreja. Pois se você fala com Ele apenas quando está em alguma, você é um religioso rotineiro, um fariseu… que só adora quando alguém está vendo.

Veja o artigo: “O fluir do adorador”

Então, deixo o meu recado… adore a Deus em todo o tempo, pois seus olhos sobre nós nunca se fecham.

ADORAÇÃO DE VERDADE

LOUVOR

A adoração não se resume apenas em ir para o culto, levantar as mãos na hora do louvor, e achar que fazendo isso já é um verdadeiro adorador; o Verdadeiro Adorador vai mais além , ele se destaca em sua própria vida.

O Verdadeiro Adorador não se destaca somente dentro da igreja, ele se destaca fora dela, pois as suas atitudes, a sua forma de pensar, o seu jeito de falar, vai demonstrar o Adorador que ele é.

CONCLUSÃO

A sua vida está nas mãos de Deus, portanto, use-a para a glória Dele e faça sempre o possível para o louvor e adoração do Senhor.

Pense nisso e siga em frente!

Se você gostou deste artigo, curta ou compartilhe no facebook, clique aqui embaixo e deixe seu comentário

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.