
Temos vivenciado um tempo magnífico na presença de Deus e adoração também. Um cheiro de avivamento já se pode sentir. As pessoas estão buscando mais de Deus.
Adoradores têm se levantado por todas as partes, corações queimando pelo Senhor! Isso é apenas uma profecia se cumprindo aqui na nossa terra (Brasil).
Somos a geração escolhida por Deus para andar por esse imenso Brasil, levando adoração e despertando adoradores sinceros que “adorem ao Pai em espírito e em verdade, pois são esses que o Pai procura” (João 4.23-24).
E se ele os “procura” é porque são poucos; por isso, a adoração está ligada a render-se, a entrega de valores e interesses, adoração sem paradigmas, liberdade e intimidade na presença do Pai.
Vejamos alguns aspectos para o nosso estudo de hoje:
ADORAÇÃO DE UMA GERAÇÃO ELEITA
Temos entendido o que realmente Deus pretende com nossas vidas, louvo a Deus por isso, pois ele tem levantado corações dispostos e almas sedentas por ele.
Eu quero ser esta geração mencionada em 1 Pedro 2.9: “geração eleita, nação santa e sacerdócio real”.
Eu quero isso para minha vida, e você? Se em seu coração queima este desejo de arrebatar o coração de Deus, busquemos por mais dele.
Temos nos conformado com a mesma medida da unção que Deus tem dado, mas de uma coisa tenho em meu coração, que é deixar de viver de migalhas.
Veja o artigo: “O que significa louvar a Deus?”
Li este exemplo no livro “Caçadores de Deus”. As pessoas têm ido até à igreja e não têm encontrado aquilo que vão buscar: o pão (Jesus).
E até quando isso ainda vai acontecer? Será que as pessoas têm se alimentado realmente do pão, que é Jesus, ou apenas têm passado momentos diferentes em sua vida diária?
Nossa adoração além de tocar o coração de Deus, deve trazer a glória do Senhor para conosco, para que possa haver “pão” em nossas casas, e mais ainda, pães robustos e não apenas migalhas.
Nosso render-se aos pés do Senhor, vai arrebatar sua presença. Deus não resiste ao ver seus filhinhos querendo algo, e assim poderemos tocar o avivamento tão esperado por nós povo de Deus.
CONCLUSÃO
Se este é também o seu anseio, ore comigo: “Pai, em nome de Jesus, peço a tua presença sobre mim. E declaro com os meus lábios que te quero, te quero. Perdoe se estou falhando em não viver rendido aos teus pés. Peço capacitação para chegar mais e mais perto de ti. Aviva-nos! Amém”.
Pense nisso e siga em frente!
Se você gostou deste artigo, curta ou compartilhe no facebook, clique embaixo e deixe um comentário
Faça um comentário