
Quando Deus encontra em um coração verdadeira adoração, tem prazer em mover sua mão. Alegra-lhe mudar circunstâncias, curar, manifestar seu poder, romper cadeias, abrir portas que estão fechadas.
A adoração que muda a vida e flui, é aquela que é fruto de um coração onde o Senhor está entronizada.
A adoração transforma as pessoas em prisão em pessoas livres e Deus quer adoradores livres em sua presença.
Não somente para cantar e levantar as mãos no santuário, ou dançar na presença do Senhor, mas, sim para viver com intrepidez a vida de Cristo.
Vejamos alguns aspectos para o nosso estudo de hoje:
A VIDA DE ADORAÇÃO, É UMA VIDA LIVRE
A vida de adoração nos leva a viver com liberdade a vida de Jesus em uma sociedade perdida. Quando a presença do Senhor é palpável em nossos corações não podemos ficar calados, temos que proclamar.
Quando as pessoas nos veem viver uma vida de adoração em meio as crises, políticas, financeiras, seguramente se perguntarão o que acontece conosco.
Veja o artigo: “Espiritualidade e crendice”
Esta vida irmãos não é algo somente para nós, sim para todo o corpo de Cristo e cada um de nós é chamado a viver uma vida verdadeira de adoração na presença do Senhor.
Mas também comprometidos com seu reino, com sua Palavra e com sua verdade.
“Vem a hora e a hora já chegou”: estamos vivendo à disposição desta hora.
CONCLUSÃO
Oremos: Senhor, eu quero viver uma vida constantemente na tua presença, ter em meus lábios teu louvor e um novo cântico, gerado pelo teu Espírito Santo em meu coração.
Quero que teu espírito renove minha mente, que muitas vezes esta conformada com o mundo, e influenciada pelas coisas do mundo.
Ensina-nos a viver a verdadeira adoração na tua presença. Amém.
Pense nisso e siga em frente!
Se você gostou deste artigo, curta ou compartilhe no facebook, clique aqui embaixo e deixe seu comentário
Faça um comentário