5 principais passos para o jovem cristão vencer na vida

jovem

Eu posso te entender, sua mãe diz para você fazer Medicina, e seu pai talvez diz para você cursar Direito, e com isso o jovem só quer ter seu canal no Youtube e trabalhar nisso.

Misericórdia. Como tem gente querendo tomar conta de nossas vidas, certo?

Planejar, sonhar, projetar e muito gotoso de forma a nos deixar horas e horas pensando no sofá, na cama, no banheiro e etc

A questão é você tem se preparado? Essa pergunta foi feita na bíblia há muito tempo e hoje faço para você.

Só queremos vencer na vida, tendo uma família abençoada, com um varão ou varoa de Deus. Só queremos ter paz.

Vejamos o que este artigo tem para nos informar neste instante:

O JOVEM PRECISA VENCER OS OBSTÁCULOS DA VIDA

5 principais passos para o jovem cristão vencer na vida

1. Seja controlado pelo Espírito Santo jovem

É melhor que Iphone 6, PS4, uma coleção inteira da Sephora, ou milhões de reais em nossa conta: temos o próprio Espírito de Deus, que faz em você sua morada. Com certeza, ele te guiará para o melhor caminho, e você vencerá. O jovem pode ser um cristão melhor

2. Horas.

Para você falar no Whatsapp você estar sempre com sua internet ligada. Só assim eu posso enviar e receber minhas mensagens. Para conquistar as coisas de Deus, e oração tem que ser 24 horas também.

Veja o artigo: “10 erros que os jovens cometem na Igreja”

Só assim estaremos conectados com o Senhor. Perder o sinal wi-fi do céu, pode nos trazer muitos problemas irmãozinho. O jovem precisa orar mais e clamar ao Senhor

3. Não brinque com Satanás

Em um piscar de olhos ou um simples vacilo, o inimigo poderá tomar conta de você. Não pense que ele vem com tudo e possa te assustar. O inimigo sempre nos invade com a melhor embalagem, talvez vindo com aquilo que você mais gosta.

4. Faça sua parte

Deus te dá as ferramentas, e cabe a você encontrá-la com a ajuda do Espírito. Seja o melhor sempre. Não é só estudar, mas saiba porque é preciso estudar. Converse com seus pais.

Pergunte o que aconteceu com as pessoas que só queria saber de farra, que era os ‘bonzões’ da classe, e pergunte também o que aconteceu com os outros.

Você terá boas surpresas, além de poder ouvir uma boa história. A vida de cobra cada minuto. Sabedoria é a chave para o jovem vencer.

5. Saiba o que é vencer

Vencer na vida é chegar no alvo, e ele é Cristo. Essa vida na Terra é um pouquíssimo tempo em relação à vida eterna em que teremos. Vencer na vida é falar do amor de Deus, contando como Ele te transformou, e como ele mudará a vida se seu colega. 

CONCLUSÃO

O desejo do meu coração é que você siga todos esses passos, e consiga conquistar vitórias na vida. Não é difícil chegarmos aos nossos objetivos, a questão é com quem você chagará, quando a vitória estiver concretizada.

Lembre-se que até o diabo concede vitórias, mas ele cobra o preço pela ”ajuda” que lhe ofereceu!!! Mas Cristos Jesus te oferece vida eterna e garantia de vitórias, sem cobrar nada. Afinal o preço já foi pago na CRUZ!

Pense nisso e siga em frente

Se você gostou deste artigo, curta ou compartilhe no facebook, clique aqui embaixo e deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.